seta Notícias

Biopalma Agora Tem Óleo de Palmiste

A Biopalma da Amazônia S/A, em continuidade na busca de consolidar-se como uma referência  no setor da Palma, realizou mais um importante feito no mês de dezembro: no dia 19, produziu o primeiro litro de Óleo de Palmiste em sua Usina do município do Acará – Pará.

 

O Óleo de Palmiste é um óleo proveniente da amêndoa de palma e rico em ácidos láurico e mirístico. A extração deste óleo permite que o fruto da palma seja utilizado em sua totalidade e com todos os seus benefícios. 

 

A montagem da Unidade de Produção de Óleo de Palmiste da Biopalma é a primeira no mundo com a tecnologia de produção através do sistema Hidrodinâmico. Um desafio abraçado por todas as áreas da empresa.

 

Sem dúvida, esse é um grande feito e um marco para a história da Biopalma. Não só pelo pioneirismo da atividade, mas também pelo trabalho realizado com excelência operacional, sustentabilidade e com a segurança em primeiro lugar.

 

Fechamos o ano de 2017 com uma grande conquista e excelentes resultados, fruto do empenho de todos os empregados que fazem da Biopalma referência no setor de Óleo de Palma no norte do Brasil.